Deixe seu comentário
Melhor resposta
@william.rodrigo5 em 20/06/2026 às 16:53
E se falar bem do cara, somos torcedor de jogador e não do clube. Esse fórum é doente.
Publicidade
Últimas respostas
@edson-zambrin1 em 21/06/2026 às 11:25
Por mim a Holanda pode perder sim.
Memphis não é o Corinthians não.
Isso é totalmente sem lógica.
@verci.lima em 20/06/2026 às 18:52
Já falei eles precisam de tratamento não é normal isso
@reginaldo-guedes em 20/06/2026 às 18:45
Quem torce contra, não se cansa de ser sic.
@rosananun em 20/06/2026 às 16:42
Não acho nada de Hilário não
Acho ciclotimico
Bizarro
@pedro-neves-teixeira em 20/06/2026 às 16:03
Bando de recalcado
@thhiaagoo em 20/06/2026 às 15:23
Pqp! Esse tópico resume perfeitamente o que acontece nesse fórum